Translation Support

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Visitas à Câmara: FMO Co. Ltd.

Nesta sexta-feira, 13, o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, recebeu a visita de Maria Inomata, representante da Frontier Management Office - FMO Co. Ltd., escritório de consultoria empresarial sediado em Ueda (província de Nagano, Japão).

Na pauta alguns projetos que deverão ser executados em 2017 no que diz respeito ao fortalecimento das relações bilaterais vigentes. A reunião também foi acompanhada pelo colaboradora da FMO e Instituto Cultural e Científico Brasil Japão – ICCBJ, Massue Habasaki.

Para quem conhece os trabalhos da CCIBJPR sabe que a FMO é mais do que uma simples empresa de consultoria, tratando-se de uma parceira estratégica da entidade por sediar o escritório da câmara no Japão através do diretor Satoshi Tsuda.

Esta parceria, estabelecida em 2012, tem sido fundamental para a bem sucedida realização das missões econômicas da câmara ao Japão, gerando um importante canal de apoio e suporte aos interesses dos empresários do Paraná neste país.