Translation Support

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Japonesa Takeda é reconhecida como uma das 100 Empresas Globais Mais Sustentáveis pelo segundo ano consecutivo

OSAKA, Japão - Esta semana, a Takeda Pharmaceutical Company Limited foi nomeada pelo ranking global Corporate Knights como uma das 100 Empresas mais Sustentáveis do Mundo pelo segundo ano consecutivo. O referido ranking baseia-se em 14 indicadores chave de desempenho, incluindo produtividade energética, capacidade de inovação, desempenho em segurança e diversidade de liderança. 

A inclusão num índice de relevância mercadológica mundial reflete o comprometimento da empresa, que nos últimos anos, vem investindo fortemente em responsabilidade corporativa e planejamento sustentável. 

“A Takeda tem a honra de estar novamente incluída entre essas renomadas empresas globais”, disse Haruhiko Hirate, diretor de Comunicações Corporativas e Assuntos Públicos. “Para nós, a responsabilidade social corporativa (RSC) está fundamentada em colocar o paciente no centro de tudo o que fazemos. Enquanto nos esforçamos continuamente para melhorar nossos processos de negócios, também estamos orgulhosos de participar em atividades que promovem uma sociedade sustentável e refletem nosso compromisso de ser um bom cidadão corporativo.” 

Ao conduzir suas atividades, a Takeda adota diretrizes reconhecidas internacionalmente, como os 10 princípios do Pacto Global das Nações Unidas e metas internacionais de longo prazo, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Nada mal para uma empresa fundada em 1781.

Para mais sobre a empresa, acesse: www.takeda.com