Translation Support

sexta-feira, 25 de março de 2011

Visitas à câmara: Vapza Alimentos

Ontem pela manhã (quinta-feira, 24) estiveram visitando a sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, os representantes da Vapza Alimentos S/A, Fernando Kawada e Enrico Milani.

Sediada em Castro, no interior do Paraná, a empresa iniciou suas atividades em 1995, especializada na manufatura de alimentos prontos para o consumo, embalados a vácuo e cozidos a vapor, o que preserva não só o sabor mas principalmente as respectivas propriedades nutricionais.

Recebidos pelo presidente da câmara, Yoshiaki Oshiro, e pelo diretor de projetos, Fujio Takamura, ambos tiveram a oportunidade de se familiarizar com os trabalhos realizados pela instituição, além de apresentarem uma gama completa de produtos fabricados pela Vapza.

Além do viés comercial, a empresa também deixou clara sua preocupação com a tragédia ocorrida no dia 11 de março de 2011 em função do terremoto que atingiu o Japão. "A Vapza lamenta esta tragédia de infinitas proporções e solidariza-se com o povo japonês" complementou Kawada.

E é justamente diante deste cenário de escassez de alimentos, água e energia (inclusive para preparar alimentos) na qual o Japão se insere, que a câmara vê no comércio bilateral uma chance de ajudar a nação co-irmã. "Os produtos da Vapza Alimentos, que possuem um preparo diferenciado e prontos para o consumo, podem e muito auxiliar os japoneses que estão sofrendo com a decorrente falta de alimentos. Vamos tentar auxiliá-los nesta questão" afirmou Oshiro.

Uma possível sociedade entre a Vapza Alimentos e a câmara está em andamento. E não só pelas inúmeras possibilidades comerciais apresentadas, mas em função da empresa apoiar instituições que fomentem as relações bilaterais com países do exterior.

Conheça os trabalhos desenvolvidos pela Vapza: http://www.vapza.com.br/