Translation Support

quinta-feira, 24 de março de 2011

S.O.S JAPÃO - Faça sua parte!

Estimados amigos e associados,

Com o apoio do Consulado Geral do Japão em Curitiba e demais instituições nipo-brasileiras sediadas no Paraná, a Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná (www.aliancaliga.bunkyonet.org.br) está norteando em nosso Estado o processo de arrecadação de doações voltadas às vítimas do terremoto que atingiu o Japão no último dia 11 de março de 2011. A saber, o maior dos últimos 140 anos (8,9 Escala Richter).

O país passa por inúmeras dificuldades que vão desde o racionamento de água à energia elétrica, e recentemente vem sofrendo com o alto índice de radiação em sua atmosfera, conseqüência dos vazamentos da usina nuclear de Fukushima.

Por isso, a Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná apóia esta iniciativa e conta com a sua contribuição para ajudarmos a atenuar a dor e a destruição causada por esta terrível tragédia.

Toda a arrecadação será repassada integralmente a Cruz Vermelha do Japão (http://www.jrc.or.jp/english/index.html), entidade que vem trabalhando arduamente na reconstrução do país.

Dados da conta:

Banco Santander
Agência 4573
Conta 130000641
Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná
CNPJ 78.019.825/0001-45

Vamos colocar a mão na consciência e ajudá-los a reconstruir o Japão! Qualquer valor doado já é uma vitória não só para a nossa comunidade, mas para ambos os países! Contamos com o seu inestimável apoio!

Cordialmente,

Yoshiaki Oshiro
PRESIDENTE

*Havendo maiores dúvidas sobre os procedimentos de doação (valores, recibo, etc), contatar a gerência da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná através do telefone (43) 3324-6418 (Londrina).