Translation Support

quinta-feira, 10 de março de 2011

Biênio 2011-2012: conheça a nova diretoria

Seguindo edital de convocação despachado aos associados no dia 14 de fevereiro de 2011 (publicado neste blog na mesma data), nesta quinta-feira (10) fora realizada na sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná as eleições referentes ao biênio 2011-2012 da instituição.

Por aclamação sagrou-se vitoriosa a chapa que representa a situação, norteada pelo atual presidente da instituição Yoshiaki Oshiro.

A chapa possui alguns novos nomes que de acordo com Oshiro (agora reeleito), dão um perfil mais dinâmico a gestão. "Estamos felizes com esta unânime aceitação. E mais ainda com a adesão de novos nomes que podem e muito nos ajudar a manter a instituição nos trilhos do desenvolvimento. São políticos, empresários, técnicos, comerciantes, diretores de outras instituições, e autônomos, que acreditam no trabalho que vem sendo realizado nestes últimos dois anos, sempre visando a manutenção harmoniosa e progressista das relações bilaterais Brasil Japão em nosso Estado. Esperamos que o próximo biênio possa transformar ainda mais a instituição".

Acesse http://www.ccibj.com.br para lista completa.