Translation Support

quarta-feira, 23 de março de 2011

Deputado Teruo Kato entrega carta de condolência ao cônsul-geral do Japão

O deputado estadual e vice-presidente do conselho de administração da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Teruo Kato, esteve hoje (23) em audiência com o coordenador da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Rui Hara (diretor da câmara), para entregar carta de condolência dos representantes políticos da colônia japonesa do Paraná endereçada ao cônsul geral do Japão, Noboru Yamaguchi e ao primeiro ministro do Japão, Naoto Kan.

“Nós estamos representando a colônia japonesa neste ato ao mostrar a nossa consternação diante da tragédia japonesa e a nossa vontade de ajudar”, disse o deputado Teruo Kato ao cônsul ao entregar a correspondência.

Assinaram a carta, Teruo Kato, Rui Hara, o secretário estadual de planejamento, Cássio Taniguichi (membro do conselho consultivo da câmara), o vereador de Curitiba Jorge Yamawaki (diretor da câmara), e o deputado federal Hidekazu Takayama (membro do conselho consultivo da câmara). O prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, acompanhou a audiência.

Fonte: teruokato.com.br