Translation Support

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Visitas à Câmara: Gestão Inteligente

Recebidos pelo presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Willy Cardoso e Rafael Fayet, representantes da empresa Gestão Inteligente estiveram nesta quinta-feira, 20, visitando a sede da entidade em Curitiba.

Na pauta, a apresentação do portfólio de atividades da empresa, que conta com clientes de peso como HSBC, Renault, Vale, Volvo, Bunge e GVT, tendo sua linha de atuação fundamentada em quatro segmentos (inteligência estratégica, produtiva, inovativa e qualidade) realizando diagnósticos, capacitação e aplicação destas técnicas, elaborando produtos e soluções customizados e sob demanda, desde a parte conceitual até a execução, adaptando-se a realidade de cada empresa e respeitando suas características de funcionamento.

Segundo Willy, “todo projeto realizado pela empresa parte da premissa de transferência de conhecimento e tecnologia, aproveitando as experiências existentes nas organizações. Não acreditamos na realização de projetos com aplicação de apenas uma técnica ou metodologia sem repasse ou multiplicação interna na empresa” colocou. Em 2010 a Gestão Inteligente conquistou o prêmio MPE Brasil (etapa estadual) na categoria de serviços.

Sobre a empresa, acesse:
http://www.gestaointeligente.com