Translation Support

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Revolucionário equipamento de reciclagem de resíduos é apresentado na sede Câmara

Nesta semana, Kazuhike Uehara, diretor da empresa japonesa de consultoria empresarial FMO. Co., Ltd. esteve na sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná realizando apresentação técnica do denominado “EE 21” máquina de altíssima tecnologia que recicla resíduos sólidos.

Manufaturado pela empresa EEN Co., Ltd, sediada em Tóquio, o equipamento promete revolucionar o setor, pois de acordo com Uehara o mesmo opera sem agredir o meio ambiente. “O EE 21 recicla diversos tipos de resíduos sólidos por meio de um sistema que não produz fumaça ou dioxinas, justamente por tratar de um processo sem combustão (pirólise), algo inédito e que dá ao mesmo uma posição de destaque no mercado” disse.

Tendo a sustentabilidade como elemento chave, o equipamento mostra-se eficaz até na reciclagem de materiais considerados de difícil reaproveitamento, como pneus, transformando-os em matéria-prima para outros produtos, além de adubo, apresentando uma altíssima taxa de eficiência.

De acordo com o representante da Câmara no Japão, Satoshi Tsuda, a intenção da empresa (EEN) é dar início a prospecção de parceiros interessados em comercializarem o equipamento na América do Sul através do estabelecimento de contatos por meio da FMO (consultoria representante).

Para mais sobre:

Contato da representação: 
fmotsuda@titan.ocn.ne.jp