Translation Support

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Presidente da Denso do Brasil reúne-se com representantes da Agência de Desenvolvimento do Paraná e Câmara em Curitiba

Recebidos pelo presidente Denso do Brasil, Hiroshige Shinbo, representantes da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná e Agência de Desenvolvimento do Paraná (ADP) estiveram nesta segunda-feira, 10, visitando a sede da empresa em Curitiba.

O objetivo do encontro, segundo relatou Carlos Alberto Gloger, presidente da ADP, foi ouvir e atender as demandas da empresa, principalmente no que diz respeito ao fornecimento de informações e dados referentes aos incentivos fiscais disponibilizados pelo Governo do Estado através de programas como o bem sucedido “Paraná Competitivo”. 

Assessorando e mediando os contatos, o presidente da Câmara, Yoshiaki Oshiro, relatou que a reunião serviu também para apresentar os novos projetos da empresa, que a médio prazo deverá integrar outros mercados além do automotivo. “A Denso (pertencente ao grupo Toyota) destaca-se como sendo uma das principais indústrias do setor automotivo mundial, fornecendo produtos e soluções ímpares para diversas montadoras. Para a nossa sorte, esta incomparável qualidade, conforme nos expôs o presidente Shinbo, também deverá fazer parte do dia-a-dia dos brasileiros em outro segmento” colocou Oshiro, que não revelou qual será esta nova área de atuação da empresa.

Apesar deste novo campo de atuação não ter sido oficialmente divulgado, a empresa já sinalizou que continuará ampliando suas operações no país dentro do segmento automotivo. “Nossa empresa já possui plantas em Curitiba e Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. Nossa intenção num primeiro momento é continuarmos expandindo nestas regiões, dando sequencia ao trabalho já instituído" completou Shinbo.

Para mais sobre a empresa, acesse: