Translation Support

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Multinacional japonesa inaugura Centro Tecnológico e ‘abre as portas’ aos parceiros

A multinacional japonesa Mazak Sulamericana, subsidiária brasileira da Yamazaki Mazak, especializada na produção de máquinas-ferramenta e máquinas de corte a laser, inaugurou, na última terça-feira, o seu novo Centro Tecnológico no Brasil, instalado em uma área estratégica e de fácil acesso aos clientes: à margem da Rodovia Anhanguera (logo na entrada de Vinhedo), a 20 minutos do Aeroporto de Campinas e a 75km da cidade de São Paulo.

A nova sede, que custou nada menos que US$ 15 milhões, servirá como base para as atividades da empresa no Cone Sul e faz parte do processo de expansão pretendido pela multinacional japonesa, que, em 2012, cresceu 15% em relação a 2011.

Com o novo Centro, a expectativa, segundo seus executivos, é aumentar o faturamento em cerca de 20%, além de ampliar o market share da companhia no País e ter maior visibilidade no mercado. A expectativa é que o local gere cerca de 100 novos empregos em Vinhedo.

A inauguração foi marcada por uma solenidade oficial com as presenças do presidente mundial da Yamazaki Mazak, Tomohisa Yamazaki; do cônsul-geral do Japão Noriteru Fukushima; do cônsul do Departamento de Economia do Japão Toshinobu Tsuboi; do diretor da Mazak Sulamericana, Motoyasu Kakutani; e do prefeito de Vinhedo, Milton Serafim.

Fonte: SP Shimbun