Translation Support

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Visitas à Câmara: JK Holdings Co., Ltd.

De rápida passagem por Curitiba, os representantes da JK Holdings Co., Ltd. Bumpei Takahashi e Shunchi Funase, estiveram nesta quarta-feira, 7, visitando a câmara japonesa de comércio do Paraná.

Na pauta, a apresentação do grupo, fundado em 1937 com sede em Tóquio e que atualmente controla 9 empresas no Japão, todas co-relacionadas a construção civil, materiais de construção e derivados, além de empréstimos imobiliários e seguros.

Contando com 5 filiais no mundo todo (China, Malásia, Estados Unidos, Rússia e Taiwan) a empresa busca no Brasil parceiros comerciais para seus produtos da área de construção civil, em especial, das suas três empresas do setor: Japan Kenzai Co., Ltd.Tsusho Co., Ltd.; e BUTSURIN Co., Ltd.

Segundo Fujio Takamura, diretor da Câmara, além da atração de indústrias japonesas, a entidade vem dando suporte também a empresas que queiram expatriar produtos no estado. "Através dos nossos parceiros da FIEP, Fecomércio/PR, Aginpar e ADP, esperamos dar sequencia aos contatos pré-estabelecidos, evitando contatos com particulares e expandindo as possibilidades" finalizou.

Para mais, acesse: