Translation Support

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Visitas à Câmara: Tokushukai Co., Ltd.

Na tarde desta segunda-feira (28), a Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná recebeu a visita de representantes da empresa Tokushukai Co., Ltd. 

Situada em Tóquio, a empresa gerencia um grupo de 67 hospitais mundo a fora, provendo uma extensiva gama de serviços médicos que teve início em 1973, com a constituição do Hospital de Tokuda, em Matsubara, na província de Osaka.

Acompanhados por membros do Consulado Geral do Japão, a reunião, que contou com a participação do conselheiro tributário da câmara, Antônio Myasava, teve por objetivo a definição de uma estratégia que facilite a transferência de equipamentos hospitalares do Japão ao recém inaugurado Hospital do Coração Torao Tokuda, de Apucarana. 

O hospital, que atualmente possui capacidade para 500 consultas/mês, contou com a doação de 5 milhões de dólares do grupo japonês, e agora aguarda a doação de equipamentos para seu pleno funcionamento.

Segundo Makoto Ando, gerente geral do hospital Tokushukai Sapporo Higashi, do Japão, a reunião foi de extrema importância para o grupo. "Agradecemos o apoio da câmara e consulado frente as questões levantadas. Estamos seguros que neste primeiro momento, muitas dúvidas foram devidamente saciadas" finalizou.

Para mais sobre o Grupo Tokushukai, acesse: