Translation Support

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comitiva da Junior Chamber International do Japão visita sede da câmara


Na tarde desta sexta-feira (04) a CCIBJ do Paraná recebeu a visita da comitiva da Junior Chamber International Japan, entidade que conta mundialmente com mais de 200 mil membros, divididos em 5.000 comunidades espalhadas por mais de 100 países do mundo.

Pela primeira vez no Paraná, a comitiva, composta por cerca de 15 pessoas, pôde familiarizar-se com as atividades da câmara, além de participar de uma exclusiva palestra sobre o desenvolvimento urbano e ambiental de Curitiba, foco principal da visita.

A apresentação foi ministrada pelo ex-secretário do meio ambiente de Curitiba e estado do Paraná, atual diretor para Assuntos do Meio Ambiente da câmara, Hitoshi Nakamura.

Para Kazuya Urata, vice-presidente da JCI Japan, a palestra foi extremamente esclarecedora. “A reputação internacional de Curitiba enquanto cidade sustentável é bastante conceituada. Todavia não estávamos familiarizados com o desenvolvimento de seus programas e políticas de desenvolvimento urbano e ambiental. Agradecemos imensamente ao Sr. Nakamura e a câmara por esta singular oportunidade. Esperamos aproveitar estas informações da melhor maneira possível” finalizou.

Para mais sobre a JCI Japan, acesse: