Translation Support

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Câmara no Hitachi Social Innovation Forum / 日立イノベーションフォーラムに参加

Realizado ontem, 07, no hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, o denominado Hitachi Social Innovation Forum reuniu as principais novidades da empresa em diversas áreas com destaque para os setores de energia, infraestrutura, transportes (mobilidade urbana), biometria, big data, educação e smart community.

A convite do presidente do conselho da empresa, Toshiro Iwayama, a Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná esteve representada pelo seu presidente, Yoshiaki Oshiro, e pelo vice-presidente, Gilberto Hara.

Contando com palestrantes de expressão como o ex- Ministro da Fazenda, Pedro Malan, e o atual presidente da Vale S. A., Murilo Ferreira, o evento contou ainda com painéis e estandes temáticos, introduzindo produtos e soluções da empresa nos setores de tecnologia bancária, tratamento sanitário, refrigeração de ambientes, entre outros.

11月7日、リオのコパカバーナ・パラセ・ホテルで日立イノベーションフォーラム2013が開催され、パラナ日伯商工会議所から大城義明会頭、原ジルベルト副会頭が参加しました。スマートコミュニティ、省エネ、インフラストラクチャ―、情報技術など様々な分野における最新のテクノロジーが紹介されました。

Para mais sobre as soluções apresentadas, acesse:

Educação

Big Data

Condicionadores de Ar

Monorail

Outras áreas
http://www.hitachi.com.br/