Translation Support

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5° IMPAR premia marcas destaques do Paraná

Vencedores do 5° Prêmio Impar

Em evento realizado na noite desta segunda-feira, 04, o Grupo Ric, com apoio da Fecomércio/PR e pesquisa IBOPE Inteligência, elegeu as marcas e empresas mais conceituadas do Paraná através do 5° Prêmio IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional.

Contando com a presença de diversas lideranças locais como o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, o presidente da Fecomércio/PR, Darci Piana, o presidente da ACP, Edson José Ramon, o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, entre outros, o evento avaliou as marcas preferidas dos paranaenses em cerca de 50 categorias de produtos e serviços em diferentes regiões do estado.

Durante o processo de construção da pesquisa foram realizadas 1,4 mil entrevistas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Foi utilizada a metodologia quantitativa, por meio de entrevistas pessoais face a face. A analise dos resultados é feita de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE, com margem de erro da amostra de 2,6 p.p para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

Entre as diversas marcas vencedoras, destaque para a A. Yoshii Engenharia, construtora e incorporadora de Londrina fundada pelo atual vice-presidente da CCIBJ do Paraná, Atsushi Yoshii.

Para mais sobre o evento, acesse: