Translation Support

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Visitas à Câmara: CGM S.r.l. & Giorni Oscar Prefabbricati

Na tarde desta segunda-feira, 03, os representantes das empresas italianas CGM Máquinas e Giorni Oscar Prefabbricatti, Massimo Tondini (Diretor Técnico) e Massimo Giorni (Diretor Geral) estiveram visitando a sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná.

Na pauta, a apresentação do portfólio de produtos de ambas as empresas, que há mais de duas décadas atuam no ramo da construção civil na Itália e hoje encontram-se num processo de internacionalização, sobretudo em função do delicado contexto em que se insere a economia italiana e a zona do euro.

De acordo com Gilberto Hara, vice-presidente da Câmara, a entidade possui entre seus associados, empresas que buscam soluções no setor. "A CCIBJ do Paraná possui dentre seus associados, empresários nipo-brasileiros interessados em estreitarem relações comerciais com empresas do setor, sejam elas de origem japonesa ou não. O importante é que estamos ampliando constantemente nossa rede de contatos, fortalecendo assim a entidade e polarizando interesses, especialmente dos associados" finalizou.

Para mais acesse: