Translation Support

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Câmara no suporte a empresas do Japão: FMO. Co. Ltd.

Representando a empresa taiwanesa JSW Wiring, Satoshi Tsuda, consultor da FMO Co. Ltd., esteve na tarde desta quarta-feira (11) visitando a sede da Denso do Brasil em Curitiba.

Recebido por Hermógenes Rodrigues, gerente de compras, e acompanhado pelo diretor da câmara, Fujio Takamura, Tsuda apresentou o portfólio de produtos da empresa, especializada na manufatura de fios magnéticos de alta qualidade na escala de 0.025mm~3.20mm que possuem aplicações em diversos segmentos, incluindo automotivo.

De acordo com Tsuda, a empresa possui planos de expandir suas operações comerciais na América Latina. "Sabemos das potencialidades econômicas do Brasil. O país, sem dúvida, é o principal ator das chamadas "economias emergentes". Além disso, a JSW já possui relações comerciais com prestadores de serviço da Denso no Japão, o que transmite confiança e ajuda na interlocução entre as empresas".

Tsuda ainda enalteceu o trabalho de assessoria da câmara. "Agradecemos o apoio da entidade no estabelecimento de reuniões e visitas no estado. Esperamos corresponder da melhor maneira possível, que é celebrando novos negócios no Paraná" finalizou.

Para mais, acesse: