Translation Support

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Visitas à Câmara: Noma S. A.

De rápida passagem por Curitiba, o diretor presidente da Noma do Brasil, Marcos Noma, acompanhado pelo diretor industrial, Paulo Shiozaki, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 24, com o presidente da CCIBJ do Paraná, Yoshiaki Oshiro, e com o Cônsul Geral do Japão para a região Sul, Yoshio Uchiyama.

Na pauta, o debate sobre temas co-relacionados à formatação de joint venture e intercâmbio de tecnologia.

Conforme descreveu Oshiro após a reunião, a pauta delimitou-se em alguns temas centrais, especialmente na possibilidade da empresa - genuinamente paranaense – consolidar parceria com o setor privado japonês. “Nossa entidade apresentou a Noma do Brasil algumas ideias de parceria com o Japão. Seriam projetos de longo prazo e que não dizem respeito aos atuais nichos de atuação da mesma (...) por esta razão torna-se até inviável divulgarmos quaisquer informações adicionais” disse.

Noma agradeceu as informações e disse que irá relevar as ideias introduzidas. “Estamos trabalhando para expandir nossas operações no Brasil, por isso, agradecemos o suporte da Câmara no encaminhamento de ideias e projetos que tenham por objetivo nos auxiliar – mesmo que indiretamente – neste processo” completou.

Para mais sobre a empresa, acesse:
http://noma.com.br/