Translation Support

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Câmara na abertura da 2° Japan Fest Cultural

A Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná com apoio da Prefeitura de Londrina, Consulado Geral do Japão em Curitiba e Rádio Jovem Pan, realizou nesta sexta-feira, 25, a abertura do ao Japan Fest Cultural, evento realizado em comemoração aos 105 anos da imigração japonesa.

Com três dias de duração, o mesmo irá promover uma série de atividades relacionadas à cultura japonesa, incluindo apresentações de dança, música e artes marciais, além de contar com uma ampla praça de alimentação e incorporar a 35° edição do Festival de Bon-Odori do Paraná.

A Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná esteve representada na abertura pelo seu presidente, Yoshiaki Oshiro e pelo diretor regional, George Hiraiwa. Também estiveram presentes: Yoshio Uchiyama (Cônsul Geral do Japão para a região Sul); Luiz Nishimori (deputado federal); e Luiz Augusto Belucci (vice-prefeito de Londrina).

Segue abaixo programação oficial:

SEXTA-FEIRA (25) - 18h~22h

19h
Abertura Oficial.
Solo de Taikô com Fernando Kuniyoshi , Koto, Dançarinos do Grupo Keshin (Assaí), cantores de Assaí e dançarinos do Grupo Kotobuki

21h
Matsuri Dance.

SÁBADO (26) – 11h~22h

11h
Cantores da categoria Infantil e adulto de Ibiporã, dançarinos e cantores J-Pop de Ibiporã, Sumô , Kyuudo, Grupo Assahi de Londrina e Karaokê da ACEL

15h45m
Yosakoi Soran do Ladies Grupo Sansey, Dança da ACROL, Cantores classificados da ABRAC (Associação Brasileira de Canção), Karaokê do Nakayoshi Kurabu, Taiko de Astorga (Grupo Seishun Daiko) e danças típicas do Nakayoshi Kurabu, Homare e Emman Seinenkai Oterá.

18h
Culto Budista.

19h
35º Festival de Bon-Odori do Paraná, cantores classificados da ABRAC e dançarinos do Grupo Kotobuki

21h
Matsuri Dance.

DOMINGO (27) – 11h~22h

11h
Coral da ACEL, Cantores classificados da ABRAC, Cantores da categoria Infantil, Cantores da Central Rubiácea e Lutadores de Kung-Fu

14h15min Ryukoku Matsuri Daiko, Shorinji Kempô, Karatê - Nihon Karate Kyokai, Aikido Kyowa, dançarinos do Grupo Assahi, dançarinos do Grupo Kotobuki, percussionistas do Taikô de União da Vitória e dançarinos da Acrol.

17h15
Banda Pokoretto, Ishin Daiko, Otera Band, Taikô Ishin Ladies, Cantores classificado da ABRAC, cantores do Grupo Sansey, Desfile de Cosplay, Hip Hop da Escola Gestos e Banda de Londrina.

20h30
Matsuri Dance