Translation Support

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Em visita a Câmara, presidente da Hitachi do Brasil oficializa convite para evento no Rio de Janeiro

O presidente da CCIBJ do Paraná, Yoshiaki Oshiro, o presidente da Hitachi do Brasil, Toshiro Iwayama, o vereador de Londrina, Roberto Kanashiro, e o diretor da multinacional japonesa, Emil Seko

Acompanhado do diretor de novos negócios, Emil Seko, o presidente da Hitachi do BrasilToshiro Iwayama, esteve na manhã desta quarta-feira, 02, visitando a sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná. 

Na pauta, o "Hitachi Social Innovation Forum" evento a ser realizado no dia 07 de novembro no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O objetivo, conforme expôs Iwayama, é apresentar os produtos e soluções da empresa para o setor de infraestrutura, especialmente nas áreas de transporte, energia, educação e biometria.

Recebido pelo presidente da entidade, Yoshiaki Oshiro, Iwayama reforçou a importância do relacionamento vigente com a Câmara, seus associados e parceiros. "Estamos familiarizados com a abrangência institucional da entidade (...) por isso esperamos contar com a presença da mesma neste evento, na qual iremos aprofundar diferentes questões que podem ser de interesse estratégico de diferentes key players do Paraná" finalizou.

Também participou da reunião, o vereador de Londrina, Roberto Kanashiro.

Para mais sobre a empresa, acesse: