Translation Support

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Visitas à Câmara: AKSION HGI Consultoria Empresarial


Recebido pelo diretor de projetos da CCIBJ do Paraná, Fujio Takamura, os representantes da AKASION HGI Consultoria Empresarial, Jaime Maeda e Álvaro Kulaitis, estiveram na tarde desta sexta-feira, 7, visitando a sede da entidade.

Segundo Maeda, a empresa vem prospectando soluções para o aproveitamento energético de resíduos de pneus, tecnologia na qual o Japão atualmente encontra-se na vanguarda. “Nossa empresa vem buscando a constituição de parcerias com empresas japonesas do setor de recuperação energética de resíduos que possuem esta tecnologia para resolvermos este problema que vem agravando-se em todo o país, que é o acumulo de pneus em desuso”.

De acordo com Takamura, a Câmara possui uma rede de contato com empresas do setor no Japão, contatos estes que serão reforçados durante a participação da entidade no “2 Brazil Japan Workshop for Promotion of Energy Efficiency and Conservation/Capacity Building” a ser realizado no começo do ano que vem no Japão. “Iremos repassar algumas informações apresentadas pela Akasion Hgi na reunião de hoje a empresários do setor no Japão. Havendo interesse, realizaremos o follow up apropriado” finalizou Takamura.