Translation Support

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Visitas à Câmara: TRC Takada Co. Ltd.

No último dia 27 de junho (quarta-feira), o diretor da CCIBJ do Paraná, Fujio Takamura, recebeu a visita do diretor da empresa japonesa de metalurgia, TRC Takada Co., Ltd., Junya Takada, além do representante do banco japonês Iwata Shinkin Bank, Etsuo Ishikawa.

A empresa, fabricante de componentes automotivos derivados do metal como tanques de combustíveis, escapamentos, bandejas de bateria, catalisadores, entre outros,  vem dialogando com empresas paranaenses visando a constituição de uma possível joint venture. Para tanto, a Câmara vem dando todo o suporte necessário a cerca desta prospecção, seja mediando os diálogos com empresas locais, seja atendendo possíveis dúvidas em torno deste processo via vídeo conferência. 

Segundo Takamura, apesar do real interesse por parte da empresa, ainda é cedo para afirmar o estabelecimento de parcerias. "Não há dúvida de que a constituição e formalização de uma joint venture entre uma empresa local e do Japão demanda tempo e inúmeras reuniões. Todavia, é a segunda vez que o Sr. Takada vem ao Paraná, e isso transmite a todos os players envolvidos muita segurança e a certeza de que novos negócios poderão ser celebrados no futuro".

Para mais sobre a empresa, acesse: