Translation Support

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atendimento a empresas do Japão: Nippon Express

Responsáveis pela logística da empresa Sumitomo Rubber, fábrica japonesa de pneus recém instalada em Fazenda Rio Grande e que deve começar a operar em 2013, executivos da empresa Nippon Express (multinacional japonesa de logística) estiveram na manhã desta quarta-feira (06) reunidos na sede da câmara japonesa de comércio do Paraná.

A empresa vem encarando uma excessiva burocracia no que diz respeito a importação de máquinas e equipamentos do Japão, o que gerou uma série de questionamentos prontamente atendidos pelos conselheiros tributários da entidade, Srs. Antonio Myasava e Fernando Ishikawa, advogados de renome e que possuem em seu portfólio de clientes empresas como Denso e Marubeni.

SOBRE A EMPRESA

Tendo como foco principal o transporte de mercadorias e logística, a empresa, uma das maiores do Japão no setor, conta com uma rede de 382 filiais espalhadas por 37 países, empregando mais de 15 mil funcionários ao redor do mundo.

Com a expatriação de novos investimentos japoneses no Paraná, a empresa estuda expandir sua estrutura operacional no estado, contando hoje somente com um escritório administrativo.

Para mais sobre a Nippon Express, acesse: