Translation Support

sábado, 28 de setembro de 2013

Câmara e Consulado fomentam parceria entre empresa local e multinacional japonesa

Neste final de semana, o Cônsul Geral do Japão para a região sul, Yoshio Uchiyama, acompanhado do presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, estiveram visitando a região noroeste do estado. Na agenda de compromissos, reunião com João Noma, fundador da Noma S/A.

Conforme expôs Oshiro, tanto a Câmara quanto o Consulado tem atuado em conjunto na promoção e formatação de parcerias entre representantes do capital privado local e japonês, tendo a referida empresa, uma importância estratégica neste processo. “Sempre que possível, temos divulgado o trabalho dos nossos associados no Japão, sobretudo através da internet. A NOMA S/A. vem despertando o interesse de importantes empresas do Japão, que almejam a consolidação de parcerias das mais variadas ordens (...) contando com o suporte e apoio do consulado, estamos intensificado este trabalho” descreveu.

Infelizmente, por ainda tratar-se de um assunto relativamente “recente”, não fora divulgado maiores informações sobre a multinacional japonesa. “Ainda trata-se de um plano de ideias. Tudo é muito recente. Por isso estamos sendo cautelosos e sigilosos, não divulgando quaisquer informações que comprometam a consolidação desta possível parceria” finalizou.

Sobre a NOMA S/A., acesse:
http://www.noma.com.br