Translation Support

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Visitas à câmara: Naoyoshi Watanabe, prefeito de Minokamo

Acompanhado pelo Deputado Federal Luiz Nishimori, Naoyoshi Watanabe, prefeito de Minokamo, cidade localizada na província de Gifu, região central do Japão, esteve na manhã desta segunda-feira (06) visitando a sede da CCIBJ do Paraná, onde encontrou-se com o presidente da instituição, Yoshiaki Oshiro.

Em Curitiba desde o dia 04 (sábado), e cumprindo uma agenda de apenas três dias na cidade, Watanabe disse estar impressionado com a beleza e o tamanho de Curitiba, e que sem dúvida, o Paraná vem consolidando-se como uma rota permanente para novos negócios com o Japão.

A visita de Watanabe faz parte de um roteiro na cidade que incluiu ainda visitas ao prefeito Luciano Ducci, Ippuc, Associação Beneficente Nipo-brasileira de Curitiba, e Consulado Geral do Japão em Curitiba.

No fim da tarde, Watanabe viajou para Colorado, no interior do estado, onde amanhã irá encontrar-se com o prefeito Marcos Mello para a assinatura de um protocolo de intenções com o município, transformando-as em cidades co-irmãs.

Para mais acesse: