Translation Support

sábado, 25 de agosto de 2012

Veja como foi: Curso Marketing de Resultados - Uma Nova Visão para os Negócios Brasil Japão

Na manhã deste sábado, 25, a Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná sediou o curso Marketing de Resultados: Uma Nova Visão para os Negócios Brasil-Japão.

Ministrada pelo consultor de marketing, professor e publicitário Luiz Guilherme Jardim, a palestra abordou os 7 pontos fundamentais do marketing empresarial, delineando um plano prático direcionado aos empresários que atuam no eixo de negócios Brasil / Japão.

Realizado em parceria da empresa Fullmarketing, o evento contou com cerca de 50 participantes, incluindo profissionais das empresas associadas Nissan do Brasil, CCM do Brasil, Kenji Química, Satech Telecomunicações, Metalúrgica Expoente, Satake do Brasil (de Santa Catarina), além de empresários e autônomos de Curitiba e região metropolitana.

Para Antônio Cabanilhas, diretor da Caban Telecom, o evento transmitiu com fidelidade o tema proposto. "A palestra foi muito importante para esclarecermos algumas dúvidas e questões que tradicionalmente permeiam todo negócio, seja ele de grande ou pequeno porte, principalmente no que diz respeito ao comércio bilateral Brasil-Japão" completou.

Sobre a Fullmarketing, acesse: