Translation Support

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Presidência da FAEP recebe comitiva da CCIBJ do Paraná


O Cônsul Geral do Japão em Curitiba, Noboru Yamaguchi, acompanhado do presidente da Câmara do Comércio e Indústria BrasilJapão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, e do diretor administrativo, Fujio Takamura, estiveram nesta quarta-feira, 15, visitando a sede da Federação da Agricultura do Estado do Paraná - FAEP.

Recebidos pelo presidente Ágide Meneguette, pelo diretor financeiro João Luiz Rodrigues Biscaia, e pelos assessores Carlos Augusto Albuquerque e Antônio Poloni, a comitiva da Câmara apresentou o portfólio de atividades da entidade, além de introduzir a possibilidade da constituição de parcerias e investimentos japoneses no setor através da constituição de projetos conjuntos com a JICA (Agência de Cooperação do Japão).

Segundo o Cônsul Yamaguchi, a agência tem o perfil para conduzir trabalhos conjuntos com a FAEP. "A Jica disponibiliza todos os anos cursos de aperfeiçoamento em diversos setores, alguns inclusive voltados ao sistema cooperativista. Além de cursos, a agência possui um histórico bem sucedido no desenvolvimento e financiamento de projetos bilaterais com diversos países, incluindo o Brasil" finalizou.

Para mais, acesse: