Dando sequencia as reuniões realizadas em agosto deste ano, Masaki Kurabayashi, gerente de vendas e divisão de marketing da Glory Money Handling Machines LTD., acompanhado de Gustavo Vaccari, diretor presidente da Giant Automação (empresa parceira no Brasil), esteve reunido nesta segunda-feira (28) com a presidência e diretoria da câmara em Curitiba.
Acompanhado pelo presidente do Conselho de Administração da câmara e deputado federal, Luiz Nishimori, a empresa esteve realizando uma série de visitas na capital, incluindo reunião com o secretário estadual da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, e a empresa associada Daiken, do setor de automoção.
A intenção da Glory, especializada na manufatura de uma série de equipamentos co-relacionados ao setor bancário, como máquinas de contagem de dinheiro (cédulas), cofres, além de soluções anti falsificações, é encontrar parceiros industriais para fabricação de seus produtos no país. Contudo, de acordo com Hitoshi Nakamura, diretor da câmara, a empresa não dispensa a possibilidade de estar abrindo uma planta no país. "A Glory possui filiais nos EUA, Europa, Coreia do Sul e China. Na América Latina, o Brasil é prioridade. Além do Paraná, a Glory vem estudando o mercado e possíveis parceiros também em outros estados. Caso a empresa não encontre uma empresa disposta a estabelecer uma parceria a longo prazo, o caminho natural será a constituição de uma fábrica" completou.
Sobre a empresa, acesse: