Promovendo a 1° feira de patchwork a ser realizada em Curitiba e região, Celso e Emília Aoki, representantes da empresa Retalharte, estiveram na tarde desta quinta-feira (26) visitando a sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná.
Considerada a primeira empresa de Curitiba a especializar-se no setor, a Retalharte não só trabalha com uma gama completa de materiais co-relacionados (incluindo tecidos japoneses), como também oferece cursos de patchwork, que vão do nível básico ao mais avançado.
Segundo Emília, a 1° Quilt & Craft Show reunirá mais de 100 expositores, oferecendo a entusiastas, amadores e profissionais, um ambiente de aperfeiçoamento e entretenimento acerca do tema. Os participantes terão a oportunidade de conversar com mestres da folk art, scrapbooking e patchworking, além de visitarem stands que demonstrarão e comercializarão diversos trabalhos, peças e insumos para a confecção desta arte baseada no retalho.
A visita contou ainda com a apresentação de produtos da empresa japonesa Koyama (setor têxtil), que em parceria da câmara vem prospectando parceiros comerciais no Paraná.
Conheça os trabalhos da Retalharte:
Acesse o site oficial da feira: