SÃO PAULO – A Microsoft e a Nissan anunciaram uma parceria para desenvolver uma nova geração de sistemas de gerenciamento para as concessionárias da montadora. Os novos produtos serão baseados no Microsoft Dynamics CRM, software de gerenciamento de relacionamento com cliente, e irão usar a plataforma Windows Azure, sistema operacional em nuvem da Microsoft.
A partir da associação do Microsoft Dynamics CRM com a experiência da Nissan no setor automotivo, a ideia é criar sistemas que auxiliem a montadora a aprimorar o relacionamento com seus clientes, bem como ampliar as vendas das concessionárias e a participação global de mercado da fabricante japonesa, informou um comunicado distribuído pelas duas companhias.
Inicialmente, o novo sistema será lançado para as redes de concessionárias da Nissan no Japão e outras regiões estratégicas para a montadora no mundo até o fim de 2013.
(Moacir Drska/Valor)
A partir da associação do Microsoft Dynamics CRM com a experiência da Nissan no setor automotivo, a ideia é criar sistemas que auxiliem a montadora a aprimorar o relacionamento com seus clientes, bem como ampliar as vendas das concessionárias e a participação global de mercado da fabricante japonesa, informou um comunicado distribuído pelas duas companhias.
Inicialmente, o novo sistema será lançado para as redes de concessionárias da Nissan no Japão e outras regiões estratégicas para a montadora no mundo até o fim de 2013.
(Moacir Drska/Valor)