Translation Support

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Visitas à câmara: NSK Steering Systems Co., LTD.

De rápida passagem por Curitiba, os diretores da empresa japonesa NSK Steering Systems Co., LTD. Hirozaku Koguchi, Katsumi Matsui e Alexandre Fróes estiveram visitando a sede da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná para a apresentação oficial da empresa junto à instituição.

SOBRE A NSK

A NSK está presente nos cinco continentes, com escritórios de vendas em 27 países e 62 fábricas pelo mundo. Com mais 90 anos de experiência e presente na América, África, Ásia, Europa e Oceania, é a maior fabricante de rolamentos fixos de uma carreira de esferas da América Latina – mais de 50 milhões de unidades por ano.

A NSK também fabrica produtos para manutenção industrial, mecatrônicos, para movimentação linear e componentes automotivos, e oferece serviços exclusivos ao cliente, por meio de soluções inteligentes, como o NSK Service e o Programa Vida Máxima (PVM) , que promove significativa redução de custos, entre outras vantagens.

Os rolamentos NSK são componentes de série adquiridos por fabricantes de autopeças, eletrodomésticos, motores e veículos, como a Volkswagen e Honda.