Translation Support

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefeito de Araucária reúne-se com representantes da câmara na busca por novos investimentos na região

Recebidos pelo Prefeito Municipal de Araucária, Albanor José Ferreira Gomes, os representantes da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro (presidente), Nilson Nishimura (vice-presidente) e Gilberto Hara (vice-presidente), estiveram na tarde desta quinta-feira (16) visitando a CODAR - Companhia de Desenvolvimento do Município de Araucária.

A reunião teve por objetivo o estreitamento das relações entre o município e a instituição, que a partir deste segundo semestre pretende lançar um website com conteúdo exclusivo sobre o Paraná em japonês, no intuito de promover o estado e suas potencialidades econômicas no Japão. Para tanto a instituição deve começar a estabelecer parcerias com uma série de municípios interessados em promoverem suas potencialidades através deste portal e Araucária, sem dúvida, se encaixa no projeto.

Para o prefeito, o projeto vai de encontro com os objetivos do município, entre eles a busca constante por novos investimentos na região. Além disso, o município evidenciou sua intenção e disponibilidade em integrar as atividades da câmara, que neste começo de ano vem dialogando com cerca de 5 empresas japonesas interessadas em expandirem seus investimentos no Paraná.

A reunião contou ainda com a presença do Secretário de Finanças de Araucária, Antonio Kasecker, com o Diretor Presidente da Codar, João Budziak, e Arwed Kirchgassner, Assessor Especial.

Conheça os trabalhos desenvolvidos pela CODAR: