Translation Support

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presidente da Kawasaki do Brasil reúne-se com representantes da câmara

No final da tarde desta terça-feira (28), o presidente da Kawasaki do Brasil (empresa associada), Yoshio Shibuya, e o diretor financeiro, Jorge Yoshio Sawasato, receberam em sua sede em São Paulo a visita dos membros da presidência da câmara, Yoshiaki Oshiro (presidente), Nilson Nishimura (vice-presidente) e Gilberto Hara (vice-presidente).

Na pauta a apresentação das ações mais recentes da câmara, além do fornecimento de informações solicitadas sobre o Paraná, na qual a Kawasaki possui interesse em investir em projetos viários e de infraestrutura.

Atualmente a Kawasaki conta com 9 plantas, 4 filiais regionais, 3 escritórios comerciais, 2 centros de pesquisa, e 2 sedes no Japão. No exterior a empresa contabiliza 16 plantas (1 na Inglaterra, 1 no Brasil, 4 nos EUA, 6 na China, 1 na Indonésia, 1 na Coreia, 1 nas Filipinas e 1 na Tailândia), além de 5 escritórios regionais (Brasil, China, Taiwan, Índia e Rússia), atuando nos setores aeroespacial, trens ferroviários, construção naval, equipamentos para o setor de energia, equipamentos industriais, infraestrutura, meio ambiente e reciclagem, e lazer e esporte, incluindo as famosas motocicletas, maiores agentes publicitários da marca.

Para mais acesse:
http://www.khi.co.jp