Translation Support

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Superintendente da Câmara Maringá participa em São Paulo da 20° Edição da ABF Franchising Expo em São Paulo

Na semana passada, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maringá, Valter Viana e o presidente do Instituto Tomodati e Superintendente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná em Maringá, Cláudio Suzuki, participaram da 20ª Edição da ABF Franchising Expo em São Paulo.

Durante a feira, foi divulgada a Maringá Franchising Business 2011, evento que contou com apoio de captação do Maringá Convention e que será realizada nos dias 28 e 29 de outubro deste ano, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A feira oferecerá cursos, palestras, exposições e orientações sobre negócios, com expectativa de receber 15.000 pessoas.

Para o diretor executivo da ABF, Ricardo Toledo de Camargo, Maringá foi escolhida para sediar esta feira por ser uma cidade pólo e de grande potencial no centro de negócios.

“Maringá é uma cidade que investe em programas para viabilizar novas empresas, sendo um dos municípios que mais crescem no país. Com a realização dessa feira, vamos divulgar ainda mais a cidade e buscar novas empresas para se instalarem aqui”, ressaltou.

De acordo com Sérgio Takao Sato, o diretor da Tasa Eventos, empresa mantenedora do Maringá Convention e organizadora da feira, os expositores presentes na Maringá Franchising Business, prospectarão muitos negócios para os empresários da cidade e de toda região.

“Acreditamos no sucesso da Maringá Franchising Business 2011, pois o momento econômico que o Brasil está passando é muito bom”, frisou.

Vale lembrar que a Maringá Franchising Business 2011, tem por objetivo estimular o interesse de possíveis franqueadores e franqueados, estruturando Maringá para que ela esteja tributariamente preparada para as franquias. Atualmente, o Paraná é o 3° Estado do Brasil em número de franqueadoras e o 4° em número de franqueados, segundo dados da ABF.

Fonte: Maringá e Região Convention & Visitors Bureau