Translation Support

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Representante da SBTUR Curitiba reúne-se com diretor da câmara

活動内容 
アテンド

詳細/議題
SBツール・ビアージェンス社

参加者
エベルスィー・ダイジョー(当会議所事務局長)、フジオ・タカムラ(当会議所常任理事)

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

Em reunião realizada nesta sexta-feira (09), a empresa SBTUR Viagens (Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo), representada pelo sócio-diretor da filial de Curitiba e Joinville, Emerson Alano Junior, esteve visitando a sede da câmara em Curitiba a fim de expor um pouco mais dos trabalhos realizados pela empresa no setor de turismo corporativo, além de conhecer as nossas instalações.

Norteado pelo diretor Fujio Takamura, sócio-diretor da Jotagil Consultoria, o encontro foi marcado sobretudo pela apresentação da empresa SBTUR junto à Câmara, sendo selado um primeiro contato visando uma futura parceria a médio prazo em termos de associação.

O SBTUR é uma alternativa prática e inteligente de programar e viabilizar viagens, oferecendo a os seus associados a vantagem de usufruir de diárias nos melhores hotéis do país, pagando apenas uma pequena mensalidade ao sistema. O principal objetivo da organização é levar a seus associados, saúde preventiva e cultura, através do lazer e do descanso, tudo isso aliado a um alto grau de desenvolvimento tecnológico, disponibilizando aos seus clientes, fornecedores e franqueados, as mais modernas ferramentas de reservas e relacionamento do mercado.

Credenciado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) em 2007, e possuindo o selo de qualidade ABRASTUR, o SBTUR possui uma rede com 20 agências de viagens franqueadas, espalhadas pelas principais cidades do sul e sudeste do Brasil, possibilitando uma boa capacidade de distribuição de produtos e proximidade com seus clientes.

Acesse o site oficial e conheça um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela SBTUR!

http://www.sbtur.com/inicial