Translation Support

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Representante da Câmara Junior de Curitiba visita sede da câmara

活動内容 
アテンド

詳細/議題
クリチバ青年会議所

参加者
フランシスコ・コスタ・フィーリョ(青年会議所代表)、エベルスィー・ダイジョー(当会議所事務局長)

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

Na manhã desta sexta-feira (16), a câmara recebeu a visita do Presidente da Associação Comercial e Industrial dos bairros do Guabirotuba, Uberaba e Jardim das Américas, Francisco Costa Filho, que há mais de 30 anos representa a Câmara Junior Internacional em visitas institucionais a nível nacional e internacional.

Recebido pela gerência da instituição, "Chico do Uberaba" como é conhecido, recebeu um material institucional da câmara, incluindo release informativo e a edição 2009 da revista da Câmara.

Visitando a sede da Câmara pela segunda vez este ano (o primeiro encontro deu-se com a comitiva do então pré-candidato a deputado federal, Fernando Franscischini), Chico elucidou os trabalhos realizados pela Câmara Junior na região de Curitiba, salientando a importância do apoio institucional proposto pela Fiep. "Agora, todas as terças-feiras, a partir das 19:30, a Câmara Junior tem realizado reuniões na sede da Fiep (na Avenida Comendador Franco). E com este suporte estrutural, estamos visando ampliar o nosso leque de contatos comerciais, industriais e institucionais, principalmente no que diz respeito ao garimpo e estabelecimento de novas lideranças regionais".

Conheça um pouco mais do trabalho realizado pela Câmara Junior no Brasil:
http://www.jci.org.br/