Translation Support

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Presidência da câmara na posse da nova diretoria da Fecomércio-PR

活動内容 
参加

詳細/議題
パラナ商業連盟新理事就任

参加者
ヨシアキ・オオシロ(当会議所会頭)、同連盟委員

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

Aconteceu na última sexta-feira (16), no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, o evento "Guerreiro do Comércio", proposto pela Fecomércio Paraná e que neste ano comemora sua 5° edição.

Contando com a presença do governador do Estado, Orlando Pessuti, diversas autoridades, empresários e convidados, incluindo o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, Yoshiaki Oshiro, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas, homenageando e premiando 54 empreendedores do Paraná por seus respectivos sindicatos.

Em paralelo ao evento, foi realizada a posse da nova diretoria da Fecomércio PR, reconduzida para o mandato 2010-2014.

Para Oshiro, a nova diretoria, reflexo da anterior, deixa claro que a instituição vem sendo administrada com honestidade e credibilidade. "Foi nesta gestão que a Fecomércio propôs a todas as Câmaras do Comércio e Indústria de diferentes nações, uma maior integração através das suas bem elaboradas conferências, sempre nos questionando no quê o comércio pode melhorar. A consulta, a preocupação, mas mais do que isso, a vontade constante de melhorar, é um reflexo desta equipe que nos contagia com sua atitude progressista".

Para mais, acesse:
http://www.fecomerciopr.com.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=586&Itemid=99999999