Translation Support

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Presidência da câmara reúne-se com empresários de Maringá

活動内容 
アテンド

詳細/議題
サンマルコ・インターナショナル・ビジネス社

参加者
アラン・ギマラインス及びマルコス・カペラッツィ(同社社員)、ヨシアキ・オオシロ(当会議所会頭)、ジルベルト・ハラ(当会議所副会頭)

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

Em visita a cidade de Curitiba, os empresários Haran Guimarães e Marcos Capellazzi, representantes da San Marco International Business Ltda., estiveram reunidos com o presidente da câmara, Yoshiaki Oshiro, e do vice-presidente, Gilberto Hara, no intuito de estreitarem as relações comerciais da empresa com a Câmara, além de conhecerem a nossa sede.

Atuando no acirrado segmento de negócios internacionais, a empresa prevê se filiar a Câmara ainda neste semestre, visando fomentar não só o comércio e indústria paranaense, mas as relações comerciais Brasil-Japão.

Para Oshiro, a vinda da San Marco possibilita a câmara atuar em outros segmentos na qual a instituição estivera um pouco afastada nestes últimos anos. "Conheço o Haran (Guimarães) e os trabalhos da San Marco há alguns anos. Por isso, entendo que a associação da mesma junto a Câmara poderá render não só aos nossos associados mas a todos aqueles que tiverem interesse, novos serviços na área de negócios internacionais e comércio exterior".