Translation Support

terça-feira, 3 de julho de 2012

Farmácia Nissei recebe prêmio Top Nikkei 2012


A Rede de Farmácias Nissei acaba de receber, pela quinta vez consecutiva, o Prêmio Top Nikkey, destacando-se como a rede de farmácias mais lembrada pelo consumidor nipo-brasileiro de Londrina (PR).

Organizado pela Paraná Shimbun, Origem – Instituto Internacional de Comunicação e Cultura, CRCOM Comunicação e Duo Produções, o prêmio, que está na oitava edição, tem como objetivo demonstrar quais marcas, produtos e serviços de referência para a economia regional são mais lembrados pela comunidade nipônica local.

A pesquisa deste ano, realizada pela Litz Estratégia, teve uma amostra de 558 entrevistados. No segmento farmácia, a Nissei saiu na frente com 51,8% dos votos. “A identificação da marca acontece porque a atuação da Nissei está alinhada com os principais valores da população nipo-brasileira. Respeitamos nossa origem e estamos baseados em valores éticos, de qualidade, tradição, respeito e cordialidade com os clientes”, destaca a diretora comercial da Rede de Farmácias Nissei, Patrícia Maeoka.

Sobre a Nissei

Com 26 anos de atuação, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede paranaense possui mais de 200 lojas no Paraná e Santa Catarina e gera mais de 4.000 empregos diretos. Em Londrina, a Nissei possui 14 lojas e uma participação de 30% do mercado local.

Responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense, a Nissei oferece aos clientes espaços comerciais com layout moderno, localização estratégica, diversidade de produtos, excelência no atendimento, amplos estacionamentos, além de possuir o maior número de farmácias 24 horas por região. Humanização é também palavra de ordem dentro da Rede. Exemplos disso são os dois clubes de relacionamento da marca – o Clube da Melhor Idade e o Clube da Mulher, que contam com mais de 400 mil sócios.

A Farmácia e Drogaria Nissei é sócia da CCIBJ do Paraná.

Fonte: Paraná Shimbun