Translation Support

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cônsul Geral do Japão recebe o presidente da FIESC em Curitiba

Edgard Usuy, representante da FIESC, Nana Kawamoto, Vice-cônsul, Henry Quaresma, diretor de relações institucionais da FIESC, Glauco José Corte, presidente da FIESC, Noboru Yamaguchi, Cônsul Geral, Yoshiaki Oshiro, presidente da CCIBJ do Paraná, Heberthy Daijó, diretor da CCIBJ do Paraná

Na noite desta terça-feira, 10, o Cônsul Geral do Japão para os estados do Paraná e Santa Catarina, Noboru Yamaguchi, recebeu em sua residência para um jantar de confraternização o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Glauco José Corte.

Acompanhado pelo diretor de relações institucionais, Henry Quaresma, e Edgar Usuy, da Unidade de Assuntos Legislativos, Corte mostrou-se otimista com o estreitamento das relações diplomáticas entre o Japão e a FIESC, expondo algumas possibilidades de parceria com o país no setor de logística e energia. "A FIESC, em parceria da FIEP, e FIERGS, vem realizando um extensa pesquisa no setor de logística para identificarmos as reais necessidades dos modais viários do sul do país e quais as projetos devem ser implantados para resolvermos as carências do setor. Neste aspecto, seria muito interessante se o capital japonês pudesse participar deste importante processo" disse.

Contando com a presença do presidente da CCIBJ do Paraná, Yoshiaki Oshiro e do diretor de relações internacionais da entidade, Heberthy Daijó,      Glauco José Corte       , que também é o presidente e fundador da empresa Cerâmica Portobello,  elogiou o trabalho desempenhando pela CCIBJ do Paraná em parceria da FIEP. "O presidente da FIEP (Edson Campagnolo) teceu uma série de elogios ao trabalho realizado em parceria da Câmara no que diz respeito a atração de novos investimentos japoneses para o estado. Esta atuação conjunta através da realização de eventos e missões internacionais, com toda certeza, pode e deve ser estendida a Santa Catarina. Estejam seguros que estamos de braços abertos para a formalização de um trabalho em consonância" finalizou.

Sobre a FIESC acesse:
http://www.fiesc.com.br/

Foto: Fiesc