Translation Support

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sysmex comemora 10 anos no Brasil

活動内容 
参加

詳細/議題
シスメックスブラジル10周年

参加者
ヨシアキ・オオシロ(当会議所会頭)、佐藤宗一(在クリチバ日本国総領事)、シスメックス社員及び来賓

開催市
サンジョゼ・ドス・ピニャイス

開催州/国
パラナ

Nesta segunda-feira (03) a Sysmex Corporation do Brasil comemorou 10 anos no Paraná com um almoço celebrado entre funcionários e convidados em sua sede em São José dos Pinhais.

A câmara esteve prestigiando o evento através do seu presidente, Yoshiaki Oshiro, e do vice-presidente, Gilberto Hara, que a convite do CEO da Sysmex no Brasil, Shinjiro Akamatsu, visitaram as instalações e acompanharam de perto o funcionamento da empresa, líder mundial na fabricação de produtos de hematologia, uroanálise e coagulação para laboratórios.

O evento teve ainda a participação de John Kershaw, presidente da Sysmex America e de Higashi Ietsugu, presidente da Sysmex International, que vieram dos Estados Unidos e Japão somente para conhecerem as instalações brasileiras da empresa. Além do Cônsul Geral do Japão no Paraná, Soichi Sato.

A câmara auxiliou na vinda da Sysmex para o Brasil em 1999-2000 durante a gestão de Antonio Ueno e do então prefeito Cássio Taniguchi. O sucesso da Sysmex no Brasil representa a concretização dos trabalhos realizados pela Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná na celebração das relações comerciais envolvendo ambos os países.

Conheça a Sysmex do Brasil:
http://www.sysmex.com.br/index.htm