Translation Support

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Câmara recebe visita do delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini

活動内容 
会議

詳細/議題
下院議員立候補予定のフェルナンド・フランシスチーニとの会合

参加者
フェルナンド・フランシスチーニ(連邦警察署長)及び補佐、当会議所会頭及び常任理事

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

Foi recebido nesta segunda-feira (17) em nossa sede, o ex-secretário anti-drogas de Curitiba e delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini. Em conversa com o presidente da câmara, Yoshiaki Oshiro, Francischini teve a oportunidade de conhecer as nossas instalações e de se familiarizar com os serviços que estão sendo realizados pela atual gestão da Câmara.

Francischini, na posição de pré-candidato à Deputado Federal, disse que o encontro teve o objetivo de estabelecer um maior contato com a Câmara e seus serviços, além de estreitar ainda mais as relações com o Japão, no sentido de concretizar novas parcerias para o próximo Governo.“Foi muito importante o contato com o presidente Oshiro e com outros diretores da câmara. Esperamos daqui pra frente estreitar ainda mais as nossas relações, pois sem dúvida, quem ganha é o Paraná”, fechou o delegado.

O presidente da câmara agradeceu a visita enaltecendo os serviços implantados por Francischini enquanto secretário do município de Curitiba. "Conheço seu trabalho e honestidade. Reconheço sua preocupação em combater o crime organizado e as drogas, sobretudo na implementação de programas de re-socialização de crianças e adolescentes na nossa cidade".