Translation Support

terça-feira, 18 de maio de 2010

Diretoria da câmara se reúne com o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci

活動内容 
会議

詳細/議題
ルシアーノ・ドゥッチクリチバ市長への当会議所の業務及びプロジェクト説明

参加者
当会議所会頭及び常任理事、ルシアーノ・ドゥッチ(クリチバ市長)

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

O prefeito Luciano Ducci recebeu nesta segunda-feira (17) diretores da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná. O objetivo da visita foi à apresentação da diretoria para o biênio 2010/2011. A intenção da Câmara é estreitar as relações da mesma com o poder público municipal.

Uma das propostas que será trabalhada pela Câmara é estimular empresários japoneses a adotar parques e praças da cidade. "É um mecanismo muito interessante que será discutido pela Câmara. Também estamos à disposição para tratar de avanços nas relações comerciais com o Japão", destacou o presidente da câmara, Yoshiaki Oshiro.

O prefeito Luciano Ducci destacou a implantação do Parque do Centenário da Imigração Japonesa, que está em obras no Uberaba. "Assim que ficar pronto, o parque do Centenário será uma ótima oportunidade para essa adoção", destacou Luciano Ducci.

Participaram da reunião o deputado estadual e ex-secretários municipais do Governo, Rui Hara; e o delegado federal e ex-secretário Antidrogas, Fernando Francischini.