Translation Support

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Câmara assina junto com autoridades locais ordem de serviço do binário Chile-Guabirotuba

活動内容 
参加/
協力協定

詳細/議題
クリチバ市役所及び地元代表者と共同での「チリ・グアビロトゥーバ」高架化工事開始の為の契約書署名

参加者
ヨシアキ・オオシロ(当会議所会頭)、ルシアーノ・ドゥッチ(クリチバ市長)、その他地元代表者

開催市
クリチバ

開催州/国
パラナ

O prefeito municipal de Curitiba, Luciano Ducci, oficializou o início das obras do binário Chile-Guabirotuba ontem a noite em audiência pública realizada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Botânico.

Discursando para um público de mais de 100 pessoas, o prefeito explanou passo-a-passo a obra, que terá um custo de aproximadamente R$10 milhões e deverá ser concluída num prazo de 10 meses. "Será uma obra complicada e de longo prazo, que exigirá de todos nós paciência. Porém, irá melhorar considerávelmente o trânsito da região".

Assinando a ordem de serviço juntamente com o prefeito, estiveram os vereadores Luis Felipe Braga Côrtes, Serginho do Posto, o secretário de obras de Curitiba, Mário Tookuni, o presidente da câmara, Yoshiaki Oshiro, o administrador da Regional Matriz, Luis Hayakawa, e demais lideranças locais.

"O binário promete revolucionar o trânsito da região. E nós da câmara seremos diretamente atingidos, pois a trincheira irá passar exatamente ao lado da nossa sede. Para nossa instituição, portanto, é uma satisfação participarmos do start desta obra" destacou o vice-presidente da câmara, Gilberto Hara.

O início das obras está previsto para o dia 25 de maio.