Translation Support

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vice-presidente da câmara visita empresas no Japão

活動内容 
訪問

詳細/議題
国際ミッション -(株)マイクロソニック、(株)極東精機、(有)エフエムオーへの訪問

参加者
ヨシオ・オカムラ(当会議所副会頭)

開催市
東京

開催州/国
日本

Em recente visita ao Japão e sudeste asiático, o vice-presidente da câmara, Yoshio Okamura, fundador da YOK Equipamentos, esteve acompanhando de perto os trabalhos desenvolvidos pela Microsonic Co. Ltd, empresa ligada ao setor hospitalar, que tem como principais clientes a Aloka Co. Ltd., e Toshiba Medical Systems Co. Ltd.

A mesma desenvolve equipamentos hospitalares no segmento de ultrasom e desde o ano passado vem elaborando o denominado Real-Time Ultrasonic Microscope (microscópio ultra-sônico em tempo real) que promete revolucionar a patologia convencional implementando significativas mudanças na maneira de se conduzir os procedimentos ligados ao ultrasom na medicina.

Assessorado pela comitiva da Microsonic, Okamura pôde visitar outras empresas ligadas ao grupo, a FET Co. Ltd. e a FMO Co. Ltd, ambas co-relacionadas ao setor de negócios internacionais.

A partir de 2011, a Microsonic pretende manufaturar os seus produtos na América Latina através do estabelecimento de parcerias com outras empresas do ramo. Para tanto, um dossiê completo contendo informações relevantes sobre a empresa está sendo cuidadosamente elaborado em sua sede, em Tóquio, para que ainda este ano, uma comitiva possa estar visitando o nosso continente no estabelecimento de um primeiro contato comercial.

Conheça a Microsonic:
http://microsonic.co.jp/index.html (japonês)