Translation Support

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diretoria aprova novo layout predial


Em reunião realizada nesta quinta-feira (04), a diretoria da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná aprovou por unanimidade as modificações prediais no segundo andar de sua sede, já visando a implementação de novos projetos, como as incubadoras empresariais e melhor aproveitamento do nosso Business Center.

"'Com o novo layout, serão constituídas mais 3 novas salas, além da criação de uma sala de reuniões isolada, melhorando a privacidade de quem utiliza nossas dependências" disse Heberthy Daijó, idealizador do projeto. Para o diretor Fujo Takamura, co-idealizador e responsável por protocolar o projeto, trata-se de um processo natural de renovação do denominado Palácio Hyogo, prédio que abriga a sede da entidade. "Este é apenas o começo. O palácio (Hyogo) deve passar por outras reformulações nos próximos anos. Estamos trabalhando constantemente para melhorarmos os nossos serviços e isso envolve também melhorarmos nossas estruturas".

Com o projeto aprovado, agora a diretoria parte em busca de arrecadação para a execução das obras que, ao que tudo indica, terão seu início no ano que vem.