Translation Support

sexta-feira, 30 de maio de 2014

各国朝食会を開催、アルゼンチンがテーマ


 5月22日、日刊商工新聞(DCI)主催による各国朝食会がパラナ日伯商工会議所講堂で開催され、パラナ州における各国代表者約30人が集まりました。パラナ日伯商工会議所から大城義明会頭も出席しました。

 同日は、5月25日の独立記念日を迎えたアルゼンチンがテーマに行われ、Hector Gustavo Vivacquaアルゼンチン総領事が同国を紹介する講演を行いました。

 セネガル、ウクライナ、パラグアイ、スペイン、モロッコ、フィンランド、イタリアなど各国の領事、名誉領事が出席しました。その他、地元企業家も参加しました。


                Organizado pelo Diário Industria e Comercio com parceria da CCIBJ-PR, ocorreu em 22 de maio o evento do Café das Nações no auditório da Câmara, reunindo mais de 30 autoridades. 
                O evento teve como tema a Argentina, em comemoração à sua independência, celebrada em 25 de maio. O evento contou com a presença do Cônsul Geral da Argentina Hector Gustavo Vivacqua, além dos cônsules e cônsules honorários do Senegal, Ucrânia, Paraguai, Espanha, Marrocos, Finlândia, Itália e empresários paranaenses.