Translation Support

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Governo japonês firmou contrato de doação com Hospital Paraná de Maringá

No dia 04 de novembro de 2016, o Governo Japonês firmou contrato de doação de recursos para aquisição de novos equipamentos através do Consulado Geral do Japão em Curitiba, com Hospital Paraná de Maringá.

Presentes além do Cônsul Geral do Japão em Curitiba, o Cônsul Geral Toshio Ikeda, o Cônsul-Adjunto Hiroshi Teramichi, o Diretor Superintendente do Hospital Paraná, o Dr. Minao Okawa, o Dr. Hiromi Yamaguchi Presidente da Comissão de Etica Médica, o Dr. Nelson Aparecido Bagatin- Diretor Técnico, o Sr. Afonso Akioshi Shiozaki Presidente da Associação Cultural e Esportiva de Maringá- ACEMA, a Sra Laura Tamaru representando o Deputado Federal Luiz Nishimori e representantes do Consulado Japonês.

O Hospital Paraná, fundado em 1976, há mais de 45 anos, congrega 913 profissionais e colaboradores, oferecendo atendimento de emergência 24 horas. E recentemente conquistou o segundo selo internacional de qualidade denominado (ISO 9001), além do selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA), já conquistado.

O Consulado Geral do Japão, tem como visão institucional promover o desenvolvimento social dos estados do Paraná e Santa Catarina, através do (APC) Programa da Assistência a Projetos Comunitários de Segurança Humana, onde as doações objetivam assistir a melhoria social da população de toda uma região.