Translation Support

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em Foz do Iguaçu Torneio Nipo-Brasileiro de Voleibol foi promovido em comemoração aos 121 anos de amizade entre Brasil e Japão

No dia 12 de novembro, o Instituto Cultural e Científico Brasil Japão, realizou na cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná, o Torneio Nipo-Brasileiro de Voleibol, comemorativo aos 121 anos de Amizade e Relações Diplomáticas entre Brasil e Japão.

Mais de 80 atletas estiveram no Ginásio Sebastião Flor, vindos de São Paulo, Londrina, Paraguai e Foz do Iguaçu, nos naipes masculino e feminino.

A prefeita de Foz do Iguaçu Ivone Barofaldi esteve presente no torneio comemorativo, realizando a entrega das premiações as equipes vencedoras do feminino. A entrega da premiação dos vencedores masculino foi realizada pelo vereador eleito de Foz do Iguaçu Celino Fertrin.

O evento teve apoio institucional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Japão e da Associação Iguaçuense de Voleibol, Educação e Cultura – Aivec; teve também apoio das empresas Agrotec, Império Pizzaria, Sapé Calçados, Allusull e Energia Pura.