Translation Support

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão Paraná encerrou o ano de 2015 com o tradicional Bonenkai

Em comemoração aos 120 Anos de Relações Diplomáticas Brasil – Japão, a Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão Paraná – CCIBJ-PR, encerrou suas atividades de 2015, com o tradicional Bonenkai, que foi realizado em Curitiba, no Restaurante Veneza, na noite do dia 15 de dezembro. Mais de 250 membros-associados de várias cidades do Paraná e São Paulo e convidados participaram do evento.

Incialmente, o presidente da CCIBJ-PR Yoshiaki Oshiro, destacou as principais atividades realizadas pela Câmara no ano de 2015 e fatos importantes que marcaram as relações nipo-brasileiras.

O Cônsul das Filipinas, Dr. Kiyoshi Ishitani, fez o brinde de saudação “kampai” e logo depois, foi realizado o sorteio de brindes ofertados por empresas.

Entre os convidados e associados participaram no Bonenkai da CCIBJ-PR: Atsushi Yoshii e esposa Kimiko, da A. Yoshii Engenharia que inicia construção em Curitiba,  Emadel Engenharia- Dr. Luiz Alberto Langer e Dr. Kishiro, Dr. Nilson Nishimura e esposa Taty, da Elco Engenharia, Cônsul Geral do Japão, Toshio Ikeda e Consulesa Akemi, Hirofumi Nakagiri e esposa Shinako, da CCM Indústria de Implementos Agrícolas, Dr. Kiyoshi Ishitani, Cônsul das Filipinas, FECOMÉRCIO, representado pelo Sr. Rui Lemes e esposa, Laura Tamaru e esposo Hatiro, representando Deputado Luiz Nishimori, Artista Plástico, Kenji Fukuda e esposa Cleci, Sra. Tomoyo, da Nippon Express, Jorge Yamawaki, presidente da Comissão dos 120 anos de acordo cooperação Brasil/Japão e esposa Mitiko, Dr. Rui Hara, presidente do Nikkey Clube de Curitiba, Hermes Murakami e esposa Marcia, coordenador da Wakaba Taiko, chefe de Gabinete da Prefeitura de Campo Largo, Antônio Reinaldi, secretário Desenvolvimento Econômico e Rural de Campo Largo,  Lucir José Marchioli,  Flui Press, Sr. Denis e Akira Ioshii, George Hiraiwa, diretor da Sicoob, Rommel Barion, da Chocolates Barion e esposa Santa e Bruno Pessuti, vereador de Curitiba.

Mais de 250 membros-associados de várias cidades do Paraná e São Paulo e convidados participaram do evento